sábado, 21 de dezembro de 2013

Árvore de Natal

O Natal está aí, e eu sei que o básico do básico em uma decoração de Natal é a famosa árvore. Esta que geralmente é verde, com enfeites coloridos, com muito vermelho, dourado... e bla, blá, blá! Mas eu confesso que tenho um fraco pela cor rosa, e por isso a minha árvore não segue as cores mais tradicionais do Natal. Ela é rosinha com alguns enfeites prateados. Muita gente gosta e me pergunta onde comprei, já outros entortam a cara quando veem, pois acham muito menininha. Eu comprei no Walmart, mas na loja on-line só tem branca e verde mesmo. Ela mede 60cm e fica bem na mesa ou na estante. É super diferente, e pra quem curte rosa como eu fica a dica.
Nas fotos, eu e meu marido na infância.
E pra deixar as amantes do rosa ainda mais apaixonadas, selecionei algumas imagens do google:


Gostei também dessas outras com detalhes em rosa:


Desde já, desejo um "Feliz Natal" pra todos!

Beijos,
Dani Melo

Um comentário:

  1. Adorei amigaaaa! Nossa o layout ficou DEmaiss
    Vou vir sempre aqui, é um jeitinho de ficar mais proxima, quem sabe eu não animo e volto
    com o meu rs, bjos sucesso amiga

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também