segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Clics de dezembro

Selecionei algumas imagens que fiz neste mês de dezembro pra mostrar neste finzinho de ano:
Waffle delicioso com mel e geleia de frutas vermelhas + cappuccino #amomuitotudoisso
Sorvete 3 sabores da Kibon: amora, baunilha e framboesa. Muito bom!
Presentes que ganhei de uma amiga querida, a Gisele. O livro é perfeito e eu li bem rapidinho de tão bom que é. Necessaire fofa que uso bastante e manta rosa que é super a minha cara, muito fofinha.
Uma das minhas frutas preferidas: kiwi.
2 kits de meias que eu comprei na C&A, muito fofinhas.
Momento folga no sofá e comilância rsrsrs.
Caderninhos personalizados que eu fiz para minhas irmãs e amiga anotarem receitas.
Copo com tampa de silicone que eu sempre quis comprar e nunca achava, até que enfim achei. Me apaixonei por este modelo desde que assisti Gossip Girl e via a galera tomando café em copos descartáveis deste modelo nas cafeterias de NY. O único problema é que a louça esquenta muito.
Chocolatinhos divertidos da Hershey's.
Marido fazendo a graça e trazendo café na cama pra mim esta semana #fofo.

É isso galera, boa segunda, bom fim de ano e ótima semana pra todos.
Beijos,
Dani Melo

6 comentários:

  1. Adorei as fotos amiga! Vc como sempre caprichosa e delicada!
    Agora nas minhas férias tbem vou dedicar um tempinho pra cuidar da minha casa
    bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amiga... fico mto feliz com seus recadinhos.
      Muito obrigada, vc é uma fofa que eu adoro!
      bjsssssssssss

      Excluir
  2. Como fiquei feliz com seu comentário! Ha tanto tempo nós nao postavamos e mesmo assim recebemos o seu comentario. obrigada!

    Adorei o blog, feliz ano novo, e muitas felicidades!
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua atenção.
      Bjsss e volte sempre também!

      Excluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também