quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Início da minha luta

Hoje começo minha luta pra voltar ao corpo de 1 ano atrás (tam 38)... é, eu deixei passar muito tempo né, mas é porque tinha esperanças de conseguir apenas com a reeducação alimentar e a caminhada. Massss não obtive resultados, então ontem fiz minha matrícula na academia e estou super animada pra perder peso e ficar mais saudável. Quero deixar bem claro que não estou aqui fazendo nenhum tipo de crítica ao corpo de ninguém, acho que cada um é cada um e se a pessoa se sente bem como está, ok! Mas no meu caso eu sinto a necessidade de perder alguns quilos que ganhei. Tenho 1,63 de altura e o meu peso máximo sempre foi 55kg, e é assim que eu me sinto bem, por isso vou batalhar pra voltar a ser como fui a vida inteira.

Beijos,
Dani Melo

3 comentários:

  1. Desejo muita força de vontade para que você consiga chegar no seu objetivo.

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Ain menina, nem me fale!
    Engordei pencas depois que casei e até agora n consigo entender como, porque continuo comendo a mesma coisa, QUE RAIVA! AHAHAAHA

    ResponderExcluir
  3. Dani após seis anos de sedentarismo, na segunda-feira comecei na academia. Segunda fiz local, terça jump, quarta local e ontem spinning e hoje estou acabada!!!!! Que tenhamos progresso e foco na nossa jornada ao peso ideal. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também