quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Receita: Pizza a moda de Dani

Eu amo pizza e sempre comentava com meu marido que queria fazer o meu próprio recheio, já que a pizzaria do nosso bairro não sabe montar o meu preferido (eles colocam o queijo por último, aí os outros ingredientes que estão por baixo caem quando cortamos a pizza, dãhhh). Comprei a massa pronta no supermercado e montei o recheio que mais gosto. Dei o nome de "Pizza a moda de Dani" rsrsrs.

Ingredientes:
. 1 disco de pizza (dessas prontas que vendem no supermercado, usei a média)
. 150gr de queijo mussarela
. 100gr de filé de frango desfiado e temperado
. 50gr de linguiça calabresa fatiada em rodelas finas (usei da fininha mesmo)
. 6 fatias de tomate bem finas
. 1 colher (sopa) de milho verde
. 1 colher (sopa) de ervilha
. 8 azeitonas picadas
. Cebolinha picada
. Orégano e queijo parmesão ralado para polvilhar

Modo de preparo:
Comece colocando as fatias de queijo mussarela, pois assim quando assar e o queijo derreter, os demais ingredientes vão grudar. Em seguida o filé de frango desfiado, as fatias de tomate, a linguiça picada, o milho e a ervilha, as azeitonas, o tempero verde (cebolinha), e por último polvilhe o orégano e o queijo ralado.
PS: Coloque 3 colheres (sopa) de massa de tomate antes de colocar o queijo, pois eu me esqueci disso e a massa ficou meio sequinha. Asse em forno pré-aquecido a 200ºC  por 10 minutos ou até o queijo derreter completamente.

Prontinho!
Uma delícia!

E pra acompanhar a pizza deliciosa, energético Ecco sabor morango.

Beijos,
Dani Melo

2 comentários:

  1. Amo
    tmbm tenho a minha receitinha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Já enviou sua postagem de hoje ao Agregador de links do Portal Teia?
    Bora lá , seu blog é sempre bem vindo!
    E não esqueça de visitar os outros blogs dos nossos amigos.
    Estamos esperando!
    http://agregador.agenciawd1.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também