sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Trilha sonora de janeiro: Jaci Velásquez

Eu passo o dia todo ouvindo minhas músicas preferidas, por isso a partir de agora todo último dia de cada mês postarei a minha trilha sonora mensal. Neste mês de janeiro ouvi muito a Jaci Velásquez, cantora gospel internacional. A maioria de suas músicas são em espanhol e tem alguns CDs em inglês também. Ela tem uma voz doce, canta músicas românticas e eu sou completamente apaixonada pelo estilo dela. Jaci já participou de filmes, escreveu livros, recebeu vários prêmios e gravou mais de 18 CDs. Tenho alguns (ainda vou ter todos) e separei 6 músicas pra postar pra vocês.

Vou começar com a minha preferida, ouço mil vezes seguidas: 

1. "Llegar a ti"

2. "Nothing but sky"

3. "Jesus (The Way)"

4. "Sweet surrender"

5. "Es amor"

6. "A tu lado es mi lugar"

São apenas 6 das muitas lindas canções interpretadas por ela. 

Acho ela muito linda... E o que dizer deste cabelo??? Simplesmente perfeito!

Beijos,
Dani Melo

Um comentário:

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também