domingo, 2 de fevereiro de 2014

Bolsas da estação

A muito tempo a bolsa feminina deixou de ser apenas um artigo para carregar objetos, mas se tornou um acessório de moda que compõe o visual de toda mulher. Em várias cores, tamanhos e modelos ela vem ganhando cada vez mais espaço no universo feminino. E não basta ter uma ou duas, tem que ter várias.

Dá uma olhada nessas lindas bolsas que eu separei pra gente:

As carteiras femininas também se tornaram um item indispensável no armário da mulherada. Tanto em looks do dia a dia como em looks de festa.
Ainda é verão, então abuse das cores, deixe o visual mais alegre, mais divertido e mais colorido. Eu particularmente adoro bolsa colorida com um look mais neutro, já tive bolsas de várias cores, principalmente vermelha.

Beijos,
Dani Melo

2 comentários:

  1. Dani eu sou apaixonada por bolsas até mais que sapatos. O meu sonho é ter uma de cada cor, mas falta espaço para guardá-las, rsrsrs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também sonho em ter uma de cada cor rsrs
      Sapatos até que eu tenho coloridos, adoooooro!
      bjsssss

      Excluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também