terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Coleção – Alto Verão Missbella

Eu sempre fui apaixonada pelas peças da loja Missbella. A loja é linda, toda feminina, cheia de detalhes que nos encantam e as coleções são sempre um arraso. E no verão a marca esbanja estampas com muitas flores, tudo muito colorido.

Eu me apaixonei por estes dois looks longos, lindos d+!

Demais não é meninas?!?!

Já faz um tempinho que eu fotografei no puff em forma de sapato lá da Missbella do Shopping Vitória. Quero muito fazer um rosa pra mim, vou colocar perto do meu armário de sapatos.

Beijos,
Dani Melo

3 comentários:

  1. Adorei a saia longa e os vestidinhos, super lindos *_*
    Chêrinhos flor :**

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani
    primeiro: amei seu vestido do civil e o sapato igual ao meu, só muda o salto
    amei esse vestido floral com fundo marinho

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, vcs são umas fofas
    bjim

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também