sábado, 8 de fevereiro de 2014

Cantora estilosa: Lydia Moisés

Esta semana foi aniversário da minha cantora preferida, a Lydia Moisés. E por isso revolvi fazer uma homenagem com um post dedicado a ela. Lydia é cantora gospel, paulista, filha de pastores e integrante da banda Voz da Verdade (amo de paixão). Dona de uma voz linda e inconfundível, Lydia vem conquistando o coração do Brasil com seu estilo único e meigo de ser. Além de cantar muito bem, ela é linda e tem um cabelo maravilhoso, desejado por muitas mulheres. Ela se veste de forma recatada e bem comportada. Usa muito saias longas com blusa por dentro, sempre com a cintura bem marcada, inclusive tem um corpo violão que eu fico babando. Confira alguns de seus looks:
Esse foi o look que ela usou em uma premiação, achei lindo. E o rapaz da foto é o marido dela, o Rafael.
Esta saia preta mullet eu tenho uma igual, inclusive usei no dia em que cantamos juntas. 
Sim, eu tive a honra de conhecê-la e cantar com ela. Ela foi uma fofa comigo, super simpática e muito atenciosa. Meus colegas fizeram um vídeo no dia e eu publiquei no youtube.

Confesso que já cortei a franjinha inspirada nela rsrss.
Eu sou muito fã da Lydia, tenho uma admiração muito grande pelo seu talento, seu estilo, sua simplicidade e pela sua história. Para saber mais sobre a cantora é só clicar aqui no site dela onde conta tudo sobre sua vida e sua carreira.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também