domingo, 16 de fevereiro de 2014

Produtos Sentir bem

Já faz alguns meses que eu venho modificando a minha alimentação, trocando besteiras por coisas mais saudáveis. Principalmente depois que a minha amiga-nutricionista Vilma Braga modificou a minha lista de compras e me passou horários para comer. Esta semana passei a comer a cada 3 horas, e em pequenas quantidades. Comprei várias delícias light e naturais para substituir as guloseimas que eu comia antes. Entre elas estão os produtos da marca Sentir Bem que o Walmart lançou em 2009, mas que só agora que moro perto de um supermercado da rede é que eu fiquei conhecendo. São itens de mercearia e hortifrutigranjeiros, nas linhas light, zero, soja, integral e orgânico. E o mais legal é que todas as embalagens utilizam material reciclável e trazem informações sobre reflorestamento, incentivando assim o conceito de sustentabilidade.
Eu comprei: Iogurte de ameixa; Cereal com passas e mel; Torrada integral; Torrada de soja + cálcio; Geleia de damasco e pêssego; Barrinha de cereal com banana e mel e Aveia em flocos. Já experimentei também o requeijão light, só que dessa vez não achei. Todos são super saborosos e nutritivos, com precinhos bem amigos.

Alimentação saudável + exercícios físicos = Dani feliz!

Beijos,
Dani Melo

5 comentários:

  1. Preciso incluir na minha rotina atividade física. Sou disciplinada pra estudar e até para comer, mas ainda não consegui seguir firme no exercício. Gosto dos produtos da Sentir Bem, principalmente da aveia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Dani!
    Não conhecia esses produtos, achei mto interessante o conceito. Tbm to tentando me adaptar a comer certinho de 3 em 3 horas...
    Vou me casar em outubro, vi as fotos do seu casório! Achei liiindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Realmente parecem ótimos
    ei, fiz a gelatina para o marido e meus sogros - eu não gosto -
    e eles amaram

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ain, eu tento mudar a minha alimentação, viiu, mas tudo é tão caro hahahah
    Lá em casa fazemos rodízio, comemos bem mês sim, mês não, porque é tudo mto caro HAHAHHHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Dani eu também estou mudando a minha alimentação, graças a Bluebox estou conhecendo alimentos saudáveis e aos poucos estou consumindo-os. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também