terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Renner: Looks para um jantar

Vocês se lembram daquelas postagens (12 e 3) que eu fiz com looks da Renner? Pois é, voltei com mais uma, e desta vez com looks para um jantar especial com o namorado/noivo/marido, família ou com amigos. 3 looks lindos e todos com uma peça branca, esta que fica bem em qualquer estação.

Eu sou suspeita em falar deste look, pois é o meu preferido. Gosto muito da combinação de saia + camisa. E esta saia com estampa azul ficou linda com a sandália laranja, bem verão. Look perfeito pra um jantar romântico.

Eu nunca usei vestido branco, mas este aí eu amei. Nem muito justo e nem muito largo, e o comprimento ótimo. Achei este look ideal para um jantar de noivado em família. 

E como podem ver, nos 2 primeiros looks a modelo está usando rabo de cavalo, eu acho super elegante e também uso bastante.

Olha aí a camisa dinovo, e desta vez com o shosts branco. E é claro que a peça branca na parte debaixo exige uma silhueta em dia. Vai sair pra jantar com amigos? Aí está uma ótima opção.

Saia, vestido ou shorts? Qual look vocês preferem?
Deixe seu comentário!

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também