sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Trilha sonora de fevereiro: Petra Praise

A trilha sonora de fevereiro ficou por conta de Petra Praise, uma banda de rock cristão internacional que foi formada em 1972 pelos guitarristas e compositores Bob Hartman e Greg Hough. Petra significa "rocha" em grego, e é uma alusão tanto ao estilo musocal da banda (rock é o termo em inglês para rocha) como também à crença cristã na Bíblia, pois os cristãos referem-se a Jesus Cristo como A Rocha.
Eu ouço Petra desde a infância, quando minha irmã mais velha ouvia através das rádios, e amo de paixão. Meu CD preferido é o "No Doubt" e ouço repetidamente essas duas músicas:

"More Tthan a Thousand words"

"Think On These Things"

Tenho também o CD "We Need Jesus", e nele as minhas duas preferidas são:

"Song of Moses"

"Show Your Power"

Neste link você pode saber um pouco mais sobre a banda e sua carreira.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também