quinta-feira, 6 de março de 2014

Retro Series Nostalgia Eletrics

Quem me conhece sabe que eu amo itens de cozinha fofos. Minha cozinha cada dia fica mais com cara de "cozinha de boneca", cheia de coisinhas cor de rosa espalhadas por todo canto. Mas o que eu queria mesmo são os produtos da Nostalgia Eletrics para deixá-la ainda mais fofa. As máquinas de algodão doce rosinhas são as que mais que encantam, queria todas. Eu tenho um máquina de cupcake, mas é preta mesmo, já a Nostalgia Eletrics tem uma rosa com azul lindaaaaaaaa. Selecionei alguns dos muitos produtos lindos que a marca tem, confira!

Máquia de algodão doce de mesa carrinho. É essa que eu queria.


Máquina de fazer brownies, bolos, biscoitos e etc.

Máquina de fazer cupcake rosa com azul lindinha.

Máquina de rot dog coca- cola.

Máquina de fazer sorvete com frutas congeladas.

Fondue para chocolates e queijos.

Pipoqueira de mesa carrinho.

Queria tudinhoooo! 
Mas teria que fazer mais prateleiras na cozinha pra deixá-los expostos já que são tão lindos!
Só eu sou apaixonada por coisinhas assim??? Deixe seu comentário!

Beijos,
Dani Melo

2 comentários:

  1. Gente do céu
    que lindo!
    tbm quero tuuudo

    ah, vc tinha perguntado se podia pegar fotos minhas não foi?

    pode sim!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também