domingo, 29 de junho de 2014

Coleção Eat My Melissa

Olá meninas, tudo certo?
Depois de uma longa pausa aqui no blog, estamos de volta. E desta vez venho mostrar as minhas preferidas na nova coleção da Melissa. Como sempre alguns modelos são repetidos, mas com um toque ou cor diferente das coleções passadas. Vou começar com a Nº 1 da minha lista:
A romântica Seduce IX branca com coração vermelho. Amor à primeira vista sem dúvida. 
Esta eu preciso comprar, já que a Lady Dragon Heart eu não consegui.

Artemis + Jason WU III preta. Estilo rock-and-roll para o dia, linda d+.

Optical II azul, modelo já visto em outras coleções, mas em tons diferentes.

Flox Special preta. Modelo gladiadora, que logo de cara eu não me encantei, 
mas agora estou caidinha de amores por ela.

Queen branca com detalhe em vermelho, muito fofinha.

Vivienne Westwood Anglomanina + Melissa Aranha Hits II preta com glíter. 
Tenho uma rosa e amoooo d+!

Classic Heel pink. Perfeita, super diva.

Mermaid XII pink. Linda, super feminina.

Galeria Melissa Special Edition preta. Fofíssima com este bigode e orelhas de gato.

É claro que não podia faltar um modelinho infantil. Afinal eu sonho em ter uma filha e adoraria vê-la com esta Melissinha do biscoito nos pés.

Mini Melissa Aranha VII rosa.

Deixe seu comentário dizendo qual a sua preferida, vou adorar saber!
Beijos,
Dani Melo

3 comentários:

  1. Oi Dani!!!
    Já tive um tempo suuuper viciada em melissas, agora dei uma parada. Mas se fosse pra escolher, eu compraria a Galeria, esse modelo de gatinho tá fofissimo!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu queria a de gatinho
    mas é muuuuuuuito cara
    dá pra mim não

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também