segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Comprinhas na loja Granado

Desde que vi a loja da Granado Pharmácias no shopping Eldorado em SP eu pirei, e fiquei super ansiosa pela inauguração da nossa loja aqui no shopping Vitória. Lá em SP eu comprei algumas coisas, mas quando a loja chegou aqui, foi a minha perdição, eu ia toos os dias lá. Tem coisas que acabei não fotografando, usei antes (sabonetes, muitos sabonetes, um dos meus vícios, acabo comprando d+). A loja é encantadora, fica tocando música francesa, aquela decoração vintage é linda d+, o cheiro é perfeito. E a coleção de esmaltes eu piroooooo. As maquiagens, as essências, tudo muito lindo. Algumas coisas eu comprei e dei de presente e as poucas que restaram das minhas, estão nas fotos. Essa latinha de esmaltes eu namorei lá em SP, mas só aqui eu comprei. E adivinhem, nem foi tanto por causa as cores, mas sim por causa da lata rsrsr. E acabou que depois de pintar as unhas eu adorei as cores também. Quero comprar um vermelho. Comprei também um rosa pra minha amiga, ela adorou. O postal que as meninas me deram da moça pintando as unhas eu coloquei no porta retrato em cima da mesa que fica com minhas coisas de cuidar das unhas, uma graça.

 
As cores dos esmaltes são: Cyndi (azul) e Chrissie (verde envelhecido)

A cera nutritiva eu já uso faz tempo, gosto muito dela.

É isso galera, se visitarem a loja da Granado, preparem o bolso, porque dá vontade de comprar tudoooo.

Beijos e ótima semana!
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também