quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Inspiração para home office/closet/quarto


Eu tenho uma imensa coleção de revistas de decoração e sou apaixonadíssima pelo assunto. Também salvo numa pastinhas todas as imagens encontradas nos blogs que me servem pra inspiração.
Hoje trouxe algumas inspirações pra montar o home office em casa, isso mesmo, fazer seu ambiente de trabalho na própria casa.  Isso já virou moda e na falta de espaço pode-se usar o próprio quarto ou closet. Ou que tal misturar os 3??? Eu estou montando um ambiente que será meu home office/closet, mas por enquanto não postarei fotos. Se o seu local de trabalho for pra receber clientes, sugiro que não seja junto ao seu quarto ou closet, até porque não fica muito legal receber as pessoas no meio de coisas muito pessoais. Mas se você é jornalista, blogueira, enfim, se não vai receber os clientes, aí sim dá pra juntar tudo no mesmo ambiente.

Este é uma ótima opção pra receber os clientes.
 
Este último é o meu preferido, todo harmonioso, com janela para entrada de luz e ar. Cadeira linda com detalhes cor de rosa. O papel de parede é super romântico. O móvel completo que inclui prateleiras para os livros. E esta orquídea linda na janela trouxe alegria ao ambiente.

Moderno, descolado, vintage, clássico, enfim, crie um espaço com a sua cara, com seu gosto, seu jeito. Use cores pra alegrar o ambiente. Quadros, flores, vasos, luminárias, dentre outros objetos de sua preferência, dão um toque especial à decoração. Faça um mural com suas fotos e recortes preferidos. Abuse de gavetas pra organizar a papelada. Aproveite o máximo de espaço com prateleiras, que inclusive são sempre uma das melhores opções para os livros. Escolha cadeiras com cor e um design diferenciado. Lembrando que ela deve ser confortável, já que você vai ficar a maior parte do dia nela. Pinte uma parede com a cor de sua preferência, mantendo sempre um equilíbrio para que o ambiente não fique carregado.

Gostou das dicas???
Deixe um recadinho contando sobre seu cantinho de trabalho.

Imagens via Google

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também