segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Blogueira estilosa: Cris Felix (parte 2)


Alguns dias atrás eu fiz um post sobre a blogueira Cris Felix do blog "Com que roupa vou?", e fiquei de postar a segunda parte. Na primeira postagem mostrei alguns looks mais coloridos, vestidinhos estampados, sainhas rodadas e blazers colorido. Mas hoje, venho com os meus looks preferidos, mais neutros, camisa jeans, jaqueta preta de couro, saias longas, verde militar, etc. Essas peças da primeira foto são uma graça, a saia branca de renda vou copiar já.

Acho ela muito parecia com a miss Debora Lyra.
O que dizer dessas saias??? Simplesmente perfeitas.
O terceiro desta imagem é meu preferido.

Então galera, gostaram??? Acompanhem o blog dela, ela posta muitas dicas legais sobre vida saudável, dicas de moda, look do dia.

O próximo post da tag "Blogueira estilosa" vou mostrar a Bruna Vieira do blog "Depois dos Quinze". Não percam!

Beijos,
Dani Melo

2 comentários:

  1. Obrigada mais uma vez pelo carinho Dani!

    Amei <3


    Menina, adoro essa saia azul de bolinha kkkk essa foto já faz uns 4 anos pelo menos auhsuahsuahu
    AMO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica linda em vc, uma menininha rs.
      Beijosssss

      Excluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também