sábado, 6 de dezembro de 2014

Compras: maquiagens

Fiz algumas comprinhas de maquiagens e como amei os produtos resolvi indicar.

O primeiro da lista é o super Baby Lips da Maybelline. Eu não entendo como as pessoas conseguem usar manteiga de cacau nos lábios, que nada mais é do que gordura, tem cheiro enjoado e fica melado #prontofalei. O legal deste produto é que hidrata, tem cheiro de fruta e tem várias opções de cores e cheiros. Ele garante até 8 horas de hidratação e após a minha indicação pessoal, já vi várias pessoas trocarem a manteiga de cacau por ele. Pode ser usado antes do batom ou puro. Eu o indicava muito para homens, pois tem alguns que são incolor. E estes que comprei são: Pink Punch (leve tom de rosa) e Cherry Me (tom e rosa um pouco mais escuro, porém transparente também), adorei. Comprei vários e distribuí na família rs. O preço é bem amigo e varia entre R$ 11,90 a R$ 13,00, em farmácias e lojas distribuidoras da marca. Super indico.

Comprei também a máscara de cílios The Falsies Volum Express da Maybelline. Há tempos eu estava namorando e ficava na dúvida entre a lavável e a prova d'água. Finalmente comprei a prova d'água. Ela é poderosa, tem um efeito maravilhoso de cílios postiços, e também é terrível pra sair. Me arrependi de não ter pego a lavável. Mas depois de algumas horinhas esfregando os olhos com um bom demaquilante ela sai. Porém na próxima compra certamente ficarei com a lavável. Cílio já está escasso pra ficar perdendo assim na hora de retirar maquiagem. Paguei por ela 30 dinheiros no quiosque da Maybelline, mas já a vi mais caro em farmácias.

Agora vamos ao meu vício (se tratando de maquiagem), os batons e cores marcantes:

Um belo dia atendi uma cliente que estava usando um batom vermelho mate tão lindo, que fui obrigada a perguntar onde podia encontrar. Pensei que fosse algum caríssimo da Mac, mas pra minha surpresa era um batom da O Boticário que custava 13 dinheiros. No outro dia eu fui correndo na loja procurar e acabei trazendo mais duas cores que eu tanto queria. Este vermelho faz muito sucesso, onde vou me perguntam qual a marca. Uso tanto que já está no finalzinho. Gosto muito deles por causa do efeito mate que fica mais tempo no lábio, e para não ressecar eu uso ante uso Baby Lips que mencionei acima. Detalhes: Pink cor 234 e Vermelho cor 330, ambos da coleção Intense com efeito mate. O coral que eu tanto queria e foi difícil encontrar é da coleção Capricho Colege, que também é mate. Fica ótimo em pele morena também.

Esses quatro são da Avon, e o primeiro é da coleção Ultra Color Rich Colordisiac, cor Attraction, que infelizmente me decepcionei um pouco. No folheto mostra um lindo tom de roxo e eu fiquei apaixonada, pois queria muito. Porém quando chegou, vi que não é exatamente igual, é voltado pro tom e vinho, mas beleza, é bonito. O rosinha veio por engano, pois eu nem gosto muito deste tom de rosa na minha boca que é muito vermelha, cor Fúcsia Pop. O outro que é um tom escuro, meio cereja é minha paixão, cor Pintura Pink, e ambos são da coleção Color Trend Pop Art. O que mais gostei neles são as embalagens coloridas muito lindas. O último é um antiguinho da Color Trend, cor Jabuticaba. Gosto tanto de tons escuros que acabei comprando ele também.

É isso galera, comprei outras coisinhas que postarei aos poucos.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também