terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Comprinhas diversas 1


Atire a primeira pedra quem não ama fazer compras!
He he he, quando posso, não resisto.
Essas foram algumas "necessidades" que comprei nos últimos meses.

Melissa Seduce IX da coleção Eat My Melissa que eu tanto precisava e me dei de presente por apenas 110.
Babyliss Mondial Fashion Pink, que paguei apenas 45 dinheiros no site do Walmart e já me rendeu cabelos lindos e ondulados.
Caneca de louça com desenhos de make para organizar meus pincéis na cômoda. Apenas 10 dinheiros na loja Leader.
Este lindo organizador de acessórios eu comprei na loja Americanas por 22 dinheiros. Me apaixonei quando vi no catálogo e tive muita sorte, pois era o último.
A bandeja pra organizar os perfumes comprei numa loja de itens importados por 7 dinheiros, e é bem resistente.

Bom, por hoje é só. Natal chegando, meu aniversário também. Vamos ver o que vem por aí rsrs.

Beijos,
Dani Melo

Um comentário:

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também