segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Decoração de Natal floresta

Dia 26 foi meu aniversário de 26 aninhos, nem tive tempo de postar nada no dia pois me ocupei fazendo bolo e depois fui passear com marido. Mas fotografei pra mostrar aqui, o bolo, o look e a decoração de Natal do Shopping Mestre Álvaro, que eu particularmente amei: Floresta, muitos bichos, índios, tudo super a cara do Brasil. Aqui não tem neve, então, até que enfim acertaram na decoração de Natal.

Os bichinhos e bonequinhos de mexem, uma graça.
Eu estava morrendo de medo de pisar nesse vidro kkkk, tinha uns cantos trincados lá.

Vou fazer um post com as fotos e a receita do bolo que fiz pra mim.
E no sábado minha família me fez uma surpresa com mais um bolo delicioso, até que enfim conseguiram me enganar rsrs #Delíciasdavida

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também