segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Lanchinhos saudáveis

Torrada integral com geleia de pêssego e damasco + iogurte light
Oi oi oi galera!
Sempre que eu como um lanche mais calórico ou exagero em doces, sorvetes, etc, etc, etc... eu fico com uma dor na consciência. Até porque, no início do ano eu praticava exercícios na academia todos os dias, caminhava mais de 20 minutos por dia e fazia uma reeducação alimentar show. Mas isso durou pouco tempo, pois assim que comecei a trabalhar tudo desandou. E minha uma das minhas dificuldades era manter o lanche certo e na hora certa, no trabalho. Eu sei que essa é uma dificuldade que muita gente tem. E por ficarem muito tempo sem comer, quando chega a hora do intervalo acabam comprando um lanche calórico, pesado e que não faz tão bem a saúde. Pensando nisso, decidi postar algumas dicas de comidinhas pra levar na lancheira do trabalho, da faculdade, ou pra onde mais você quiser.

Mix de frutas com granola e mel (banana, morango e kiwi)
Mexido e ovo com brócolis no azeite (ótimo pra depois da academia)
Biscoito integral + barrinha de cereal light
Crepe recheado com atum (não resisti e coloquei ketchup)
Fruta é sempre uma ótima opção
Sanduíche de peito de peru com queijo branco (ricota ou minas frescal), tomate, alface e pão integral + suco natural
Sempre que exagerar no lanche e depois se arrepender, tome um chá,  ele ajuda a tirar aquela sensação de inchaço e peso.

São muitas as opções, e sempre que eu fotografar, vou postar aqui no blog.
Vamos começar dezembro com uma alimentação mais equilibrada, pra que que em 2015 já tenha se tornado hábito.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também