quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Lista de desejos pra 2015


Oi oi oi galera!
Eu tenho mania de ficar salvando links de coisas legais que vejo na internet e quero comprar. Como sempre vejo várias blogueiras postando listas de desejos eu pensei: porque não fazer um post com minha pequena lista aqui no blog? Algumas coisas estão salvas desde o ano passado e eu não comprei. Será porque heim??? He he he, muito caro. Mas ainda vou comprar. O que mais tem é artigo e decoração e coisas cor de rosa. Lá vai minha listinha enorme.


Batedeira rosa KitchenAid na Empório Elite 
Relógio estação na PhoneArt
Poltrona patchwork na Pozelar
Máquina de costura rosa na Shoptime
Porta copos disco de vinil na Fábrica9
Telefone castiçal pink na PhoneArt
Prateleira rosa na Americanas
Baú decorativo azul na Americanas
Conjunto de panelas rosa na Shoptime
Frigobar retrô azul na Brastemp
Bolsa rosa refraction na Lojamelissa
Colcha de cupcake na Shoptime
Banqueta rosa no Walmart
Scarpin estampado Petit Jolie na Dafiti 
Kit 4 Copos Rock na Lojameninos
Vitrola portátil rosa no Walmart

E vocês, tem alguma lista? Com certeza né, pois são tantas coisas lindas que queremos todos os dias. A minha é um pouco mais extensa, separei esses porque são os que quero comprar primeiro. Conte pra mim nos comentários quais são seus objetos de desejo, vou adorar saber.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também