quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A cor de 2015: marsala ou vinho?

Tanto faz, marsala e vinho são a mesma cor (Marsala é um tipo de vinho fortificado produzido nos arredores de cidade que lhe dá nome, na Sicília, Itália). A Pantone (Indústria de cores) escolheu marsala como a cor tendência de 2015 e logo logo ela vai virar febre nas vitrines de todas as lojas. Eu particularmente acho marsala totalmente outono/inverno, por ser uma cor escura, e é claro, vou querer ao menos uma calça dessa cor.
Algumas inspirações:

Celebridades no red carpet
Celebridades no red carpet
No dia-a-dia
Eu sempre falei que esmalte vinho é cor de rica, tenho 3 tons diferentes e são meus favoritos desde o ano passado, sem saber que a cor seria tendência em 2015.
Batom eu tenho 2 tons, e é sempre um sucesso quando uso.
Marsala na decoração de casamento fica um luxo, eu me casaria de novo (com meu marido é claro, rs) pra usar essa cor.
Na decoração da casa.
"Uma cor robusta, terrosa, sofisticada, calorosa, estilosa, completa. Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu calor aconchegante". (Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute)

Gosto da cor e já quero o inverno pra me jogar nela.
Imagens: Google
Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também