sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Blogueira estilosa: Bruna Vieira

Bruna Vieira é a moça linda das fotos, mineirinha que mora em SP, dona do blog "Depois dos quinze", é colunista da revista Capricho e escritora de livros muito legais, como por exemplo o que leva o nome do seu blog como título. Sua história é bastante interessante. É uma das blogueiras de maior sucesso no país e seu público varia entre crianças e adultos. Bruna foi capa da revista Capricho especial Blogs (Agosto de 2014), eu comprei e adorei a revista inteira, principalmente a matéria sobre ela.

A Bruna tem um estilo eclético de se vestir, eu diria que: seu próprio estilo, o que faz eu gostar ainda mais dos looks dela. O batom vermelho e delineado preto nos olhos são a sua marca. O cabelo é sempre longo e preto (amoooo). E ela já confessou que tem preferência por saias e vestidos, isso pode-se notar nas fotos.

Ahhh que lindaaaaa, vou copiar os três.
A saia linda de paetê em três looks diferentes e todos lindos.
Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.
Meus preferidos dos looks com vestidos estampados, principalmente os dois com coturno.
Meus preferidos dos looks com vestidos estampados.
Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.
O que dizer deste blazer??? Simplesmente lindo. E o vestido de renda super delicado, amei.
Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.
É difícil vê-la usando shorts, e esses três looks eu gostei bastante, pois ficaram bem comportados.
Meus looks preferidos com calça são esses três.
Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.
A meia delicada, coturno estampado, bolsa romântica e bolsa fofinha de gatinho são detalhes que fazem toda a diferença nos looks da Bruna.
Eu sou louca por um óculos desse modelo da Prada. Achei linda a tatuagem de andorinhas, o all star com vestido estampado e a bolsa pink.
Eu sei que exagerei nas fotos, mas não dava pra deixar esses looks de fora. Foi difícil separar.
Em seu blog ela dá dicas de filmes, música, moda, tecnologia, receitas e também conta tudo sobre suas viagens e compras. Vale apena conferir.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também