sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ideias criativas para organizar os livros


Atualmente ando mais apaixonada por leitura. Sempre gostei de ler (bons livros) mas por falta de tempo nem sempre conseguia ler rapidamente. E tenho mania de voltar o capítulo várias vezes rsrs, isso tarda ainda mais a conclusão da leitura do livro. Ano passado comprei mais alguns e ganhei outros já em 2015, então comecei o ano me dedicando um pouco mais a leitura. Isso me faz muito bem, e acho que todos deveriam ler ao menos um livro por mês. É o que pretendo por em prática, e se conseguir ler mais de um, melhor ainda. Além de fazer bem a mente, os livros bem organizados decoram o ambiente. Hoje em dia tem várias formas de usá-los na decoração, além dos lindos modelos de estantes e prateleiras super modernos para organizá-los. Eu particularmente, gosto de vê-los arrumadinhos enfeitando algum canto da casa. Algumas imagens inspiradoras:

As estantes quadradas são práticas. Ficam bem em qualquer espaço.
Divertidos: skates e carrinho.
Este aparadores de livro (LOVE) eu ainda vou encomendar um pra mim.
E na última foto uma ótima sugestão pra quem tem uma escada na sala.
Essas com design de árvores, coloridas são lindas.
Ao invés de TV, na sala de estar tem um painel com livros em uma estante super moderna. O resultado: uma sala de leitura.
Colocar alguns em cima da mesa de centro junto de vasos com flores ou outros objetos,  fica muito charmoso.
Os livros da garotada também devem ficar em ordem.
Esta ideia com caixotes eu fiz aqui em casa, além de livros coloquei minha coleção de revistas.
E no Shopping Vitória aqui no ES teve a "Feira do livro", onde eles ficavam expostos em caixotes de madeira sem pintura, e a parte de cima forrada com chita.
Imagens: Google
Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também