terça-feira, 21 de abril de 2015

Decoração: Cantinho do Café/Chá ☕☕☕☕

Na casa dos meus pais, café sempre foi servido como água. Sério mesmo, o povo bebe café o dia inteiro. Minha mãe chegou a brincar dizendo que parecia mais o boteco do café. E claro, eu também amo café. Faz um tempinho que estou querendo montar um "cantinho do café" aqui em casa. Tenho uma coleção de canecas e xícaras, cafeteira, bandeja bonita e outras coisinhas mais que ficarão perfeitas nesse cantinho. Amo tomar chá, então o meu cantinho será do café, e também do chá. Eu gosto das decorações com aquela cara de bar ou cafeteria de Paris. E é assim que vou fazer o meu.

Selecionei algumas imagens inspiradoras pra que você também possa montar o seu "Cantinho do café/chá".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Detalhes como esses fazem toda a diferença: Uma bandeja com açucareiro e talheres; canecas penduradas; cápsulas de café expresso em um pote de vidro; e guloseimas que não podem faltar em um "cantinho do café".

Se não tiver muito espaço, basta colocar algumas prateleiras no canto da sala, pendurar alguns quadros com o tema "café", colocar um bonito conjunto de xícaras em uma bandeja e claro: uma cafeteira. Pode ter certeza que suas visitas irão amar.


Imagens Pinterest e Google

Beijos,
Dani Melo

4 comentários:

  1. Muito bom, futuramente quero montar um cantinho do café.

    ResponderExcluir
  2. O Cantinho do café pode ser montado na sala de jantar ou visita?

    ResponderExcluir
  3. O Cantinho do café pode ser montado na sala de jantar ou visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ivone, fica perfeito. Aqui em casa vou fazer na sala de jantar, que é integrada com a cozinha e sala de estar. Vou colocar um aparador/buffet para organizar melhor.
      Bjsssss

      Excluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também