segunda-feira, 13 de abril de 2015

Inspiração: Saias


O post de hoje, nada mais é do que uma inspiração para aquelas meninas que só usam saias e vestidos. Isso na maioria das vezes é por causa da religião ou por tradições familiares mesmo, e algumas meninas ficam sem criatividade para compor looks diferentes todos os dias e acabam caindo na mesmice. Mas eu vejo muitas marcas especializadas em "moda evangélica", que só fazem sais jeans retas, como se fosse o único modelo adequado para as adeptas da peça. Porém há uma variedade imensa de modelos e comprimentos de saias: lápis (justa com comprimento até o joelho), peplum (com babado localizado na região do quadril ou final da cintura), skater, evasê, plissada, saia longa, saia midi (comprimento abaixo do joelho)... são muitos modelos.
A dica mais importante na hora de escolher sua saia é saber a modelagem que melhor valoriza o seu corpo e a que mais se encaixa no seu estilo pessoal. 

Se há alguma dificuldade para usá-las no inverno, basta acrescentar uma meia-calça grossa e bonita. As saias também ficam lindas quando combinadas com uma camiseta por dentro, uma jaqueta ou cardigã sempre completam o look, finalize com um belo cinto e sapatos charmosos.

As saias deixaram de ser uma peça apenas das evangélicas, ela está presente no guarda-roupa de toda mulher elegante e que gosta de transmitir charme e feminilidade.

E você, se identifica com que modelito de saia?

 
 
 
  
 
  
 

Imagens: Google e Pinterest

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também