segunda-feira, 11 de maio de 2015

Blogueira estilosa: Jessi Bingham - Parte 1


 
Jessi Bingham tem 24 anos, é americana, casada e dona do blog Haircut and General Attitude. Ela se veste modestamente e tem seu próprio estilo, com uma pegada vintage. É louca por sapatos e tem uma enorme coleção. Seus ícones favoritos da moda são: Zooey Deschanel e Audrey Hepburn, e seus blogs preferidos são A Beautiful Mess e Selective Potential.
Em seus looks demonstra personalidade forte, usando sempre tons escuros, coturnos, jaquetas, botas diversas, e eu me identifiquei muito com isso.

Essa sainha com estampa de coração me deixou babando.
 
 
 
 
 

Ela é linda, e também é dona de uma farta cabeleira.

Eu queria todos esses looks pra mim, com certeza.
Logo logo vem a parte 2, não perca.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também