sábado, 20 de junho de 2015

Canecas para decorar e organizar


Eu tenho paixão por canecas de louça, e minha coleção tem umas 25 (pequena ainda né). Sempre que vejo um caneca com estampa fofinha em alguma loja, já quero levar. E quem me conhece sabe dessa minha paixão, não é a toa que já ganhei várias de presente. Além da utilidade principal de servir café, chá, chocolate, leite, etc, etc, etc... Elas são muito úteis também, para organizar: pincéis, escovas, canetas, ou apenas para decorar uma prateleira.

 

São muito fofinhas não é???

E na "Tok&Stok" você encontra uma variedade, o preço é bem amigo. A partir de R$ 9,90 você leva uma dessas lindezas pra decorar sua casa.

Selecionei 16 canecas da "Tok&Stok" pra você colecionar e confesso que já estou querendo todas.

 
 
 

Qualquer uma dessas você encontra na loja virtual da "Tok&Stok".

Imagens: Google e Pinterest
Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também