quinta-feira, 25 de junho de 2015

Produtos recebidos: Sombra + batom Maybelline

Semana passada recebi da L'Oreal, dois produtos da Maybelline que eu simplesmente amei. Sempre que o correio trás caixinhas eu fico com o coração aos pulos, ainda mais com esse recadinho na embalagem. Adorei, por isso vim mostrar e indicar pra vocês.

A sombra é da linha Expert Wear Quad, e recebi o estojo Natural Smoke - cód. 02Q. Essa linha tem 6 opções de estojo, cada um com 4 cores lindas, e eles adivinharam, pois esse é o meu favorito. São cores neutras sendo que um é iluminador, e dá pra fazer makes maravilhosas para o dia e para noite. E assim como promete ela tem duração de até 12h, uma fixação excepcional. Eu fui para o evento maquiada, suei, e quando voltei ela estava intacta. Tem algumas sombras que ficam acumuladas nas linhas de expressões da pálpebra superior quando vc fica suada, mas essa estava simplesmente perfeita.
O batom é da linha Hydra Extreme Cremoso, que contém colágeno, alantoína (ultra-hidratante) e FPS. Ele é bem cremoso e tem fixação de até 8h nos lábios. Recebi esse rosinha lindo que é super a minha cara, mas infelizmente sem o adesivo que tem o código. Então eu não sei exatamente qual a cor pra falar com vocês, mas acho que é a Hello Pink. Adooooro batom rosa.


Eu passei as sombras e o batom no braço pra mostrar melhor as cores para vocês.

A sombra você encontra o site da Shepora.
O batom se for o Hello Pink tem no site da Sepha.
E tem um outro rosa muito bonito no site da Netfarma.

É isso meninas, os dois produtos são excelentes, super indico. 
A Maybelline é uma marca que eu já uso há algum tempo e a qualidade é excepcional.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também