domingo, 14 de junho de 2015

Receita: Pão integral de microondas



Meu marido viu essa receita na internet e me apresentou, fiz e gostei. Por isso trouxe pra compartilhar com meus queridos leitores. É um lanchinho ótimo para o café da manhã.

Em uma tigela de vidro bem pequena (que pode ir ao microondas) misture com um fouet:

. 1 ovo
. 1 colher (sopa) de aveia
. 1 colher (sopa) de água
. 1 colher (sopa) de iogurte desnatado
. 2 colheres (chá) de farinha de chia

Em seguida coloque:
 . 1 colher (chá) de fermento em pó e misture bem

Leve ao microondas por 3 minutos. Corte ao meio e recheie como preferir.

Eu como sou apaixonada por peito de peru defumado e queijo minas frescal, é claro que coloquei uma fatia de cada + duas folhas de alface + duas fatias de tomate.
Pra acompanhar essa delícia, um copo de suco de abacaxi com hortelã e gengibre.


PS: Na próxima vez que eu fizer, vou colocar uma pitada de sal, porque ficou muito sem sabor. Mas mesmo sem sabor, eu gostei desse pãozinho saudável.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também