sexta-feira, 24 de julho de 2015

Coleção Wall Street Cidiz


Já falei com vocês sobre a Cidiz aqui, aqui e postei um vídeo aqui. Hoje eu venho mostrar mais uma novidade. A Cidiz vem inovando e surpreendendo a cada coleção lançada. E a nova Coleção Wall Street Outono/Inverno 2015 está um espetáculo! Todas as coleções da Cidiz são assinadas pelo estilista Thiago Thal, que trabalhou durante anos na griffe italiana Roberto Cavalli. Hoje ele é nosso, só nosso. E tem trago para a Cidiz, toda a sua experiência internacional de longa data.


Além de ter comprado algumas peças pra mim, eu fiz um ensaio com vários looks pra mostrar para vocês.

 
 
 
 
 
 
 
 

As peças masculinas também estão maravilhosas, e como eu não fotografei, deixo o vídeo do desfile:


PS: Se você deseja conhecer a Cidiz, deixe um recadinho nos comentários e eu entrarei em contato com você. Venha fazer parte dessa empresa maravilhosa que tem crescido muito no Brasil nos últimos anos.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também