terça-feira, 7 de julho de 2015

Decoração em tons de cinza


Já ouvi muita gente dizer que não gosta de cinza, que acha sem graça, que não tem cor de nada, e blá blá blá... Mas eu gosto muito dessa cor, seja em roupas ou na decoração, principalmente quando combinada com rosa ou azul. Tenho visto muitas decorações cinza em quartos de bebês e acho super moderno e charmoso. O legal do cinza é que fica bem com quase todas as cores.
Veja algumas ideias fantásticas pra usar essa cor na decoração de sua casa, nos móveis, na pintura da parede ou um papel de parede estampado.

 
Há uma variedade imensa de estampas em tons de cinza.
Um mais lindo que o outro.
Se eu encontrasse alguém que seja bom em releitura de artes,
eu ia encomendar essa pintura linda para a parede do meu escritório.
O meu quarto tem detalhes cinza bem clarinho (os móveis) mas pretendo comprar um papel de parede sofisticado como este da foto para a parede onde fica a cabeceira. Acho que vai ficar bem legal com os dois quadros com fotos do meu casamento em preto e branco que tem moldura preta.

Imagens: Google e Pinterest

Beijos,
Dani Melo

2 comentários:

  1. Acho que fica super clássico e bonito
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mariana.
      Obrigada por comentar. Volte sempre. Bjs

      Excluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também