quinta-feira, 2 de julho de 2015

Meu inverno 2015 em cores

 
Se eu tivesse que escolher uma cor pra definir o meu inverno 2015, não daria, pois eu jamais abrirei mão do preto. O marsala veio com tudo esse ano, que aos poucos também me conquistou com suas variações de tom. Verde petróleo é uma das minhas favoritas desde 2013, que até escolhi para as madrinhas do meu casamento. Cinza me cai muito bem. E nude e camelo ganharam meu coração se tornando as minhas preferidas na paleta de cores claras. Costumo chamá-las de "cores de rhyca".
Então essa é a paleta de cores do meu inverno 2015 (do ano todo). Todas misturadas assim como na imagem que fiz, pois eu usaria qualquer uma delas juntas ou combinadas com outras cores. Lembrando que há muitas variações de tons.

Confira as produções que me inspiram!

 
 
Imagens: Google e Pinterest
Quais são as suas cores para este inverno?
Deixe um recadinho, vou adorar saber.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também