quinta-feira, 30 de julho de 2015

Meu look: Calça jeans saruel

Ando tão apaixonada pelas fotos do meu novo Smartphone Moto E, que onde vou tenho que fotografar. Usei este look descontraído para ir em um almoço de família. Gosto muito dessa calça jeans saruel, faz um tempinho que a comprei na Renner, mas ela continua com cara de nova. A t-shirt é da C&A, e a Melissa Aranha é uma das minhas favoritas, pois combina perfeitamente com vários looks de passeio.

 

Não poderia deixar de mostrar o look do meu amor, que estava lindo d+! Ele usou t-shirt da nova coleção Wall Street Cidiz. Esta t-shirt é super confortável, feita de tecido canelado, que faz toda a diferença. Detalhe: Eu e ele somos apaixonados por verde.

 

PS: A t-shirt que Douglas está usando, caso alguém tenha interesse, eu ainda tenho em estoque.

Meninas, a Sweet Hair Professionals está fazendo uma super promoção entre blogueiras e leitoras. Para saber como participar, basta clicar na imagem a abaixo.

 

Beijos,
Dani Melo

2 comentários:

  1. Oi amiga parabéns! pelo blog e perfeito amei. O meu ainda esta em construção devido ao tempo que n estou tendo, aguardo sua visitinha lá!
    www.blogdsaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga parabéns! pelo blog e perfeito amei. O meu ainda esta em construção devido ao tempo que n estou tendo, aguardo sua visitinha lá!
    www.blogdsaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também