segunda-feira, 13 de julho de 2015

Meu look: Convenção Nacional Cidiz RJ

Julho tem sido um mês de muito trabalho e realizações, já começamos o mês viajando. No dia 4 fomos para o Rio de Janeiro participar da Convenção Nacional Cidiz (Empresa de moda e venda direta a qual eu e meu marido trabalhamos). A viagem foi curta, mas rendeu muitos clics e vídeos, vou começar pelo look e depois posto sobre o evento e os passeios que fizemos no Rio.
No dia da convenção eu usei: Camisa e calça jeans Cidiz; Scarpin Doramila; Bolsa Victtoria Voice.
A cor da blusa é off white, mas o sol fez parecer que é branca.

 
 
 
O evento aconteceu neste hotel maravilhoso em São Conrado - RJ
 
Esmalte Revlon - Cor Vixen
 
Dentre os passeios, uma voltinha pelo Shopping Fashion Mall.


PS: Se você deseja conhecer a Cidiz, deixe um recadinho nos comentários e eu entrarei em contato com você. Venha fazer parte dessa empresa maravilhosa que tem crescido muito no Brasil nos últimos dois anos.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também