quarta-feira, 8 de julho de 2015

Meus produtos preferidos da OX


Eu faço alguns procedimentos químicos no cabelo, então é fundamental que eu use produtos que o deixem mais saudável. Já falei sobre isso aqui. Mas hoje eu quero mostrar alguns produtos da marca OX que simplesmente me conquistaram. Ou melhor, conquistaram minhas madeixas.

OX Oils Nutrição Intensa Shampoo - Uma característica desse shampoo que me chamou muito a atenção foi: Sem sal (isso é fundamental na hora de comprar um shampoo). Esse é um shampoo que além de limpar, ele hidrata e nutre os fios. Toda a linha Oils Nutrição é a base de cálamo, mirra e oliva. Super indico pra quem faz procedimentos químicos ou o cabelo encontra-se ressecado por outro motivo. O cheiro dele é maravilhosooooo. Indiquei pra minha mãe e ela comprou a linha Oils quase toda de tanto que gostou.

OX Oils Nutrição Intensa Creme - Esse creme para pentear eu acabei comprando por indicação de algumas colegas de trabalho no ano passado. Procurava um creme bom e descobri que todas elas usavam ele. Gosto de usá-lo quando vou fazer um rabo de cavalo, ou algum outro penteado, já que não uso gel. Assim como o shampoo ele hidrata bastante os fios e deixa muito cheiroso. Além de não pesar os cabelos como os cremes comuns.

Quero experimentar também a máscara de hidratação dessa mesma linha, que também conta com condicionador, ampolas nutritivas e óleo de tratamento.
 
OX Fibers Liso Absoluto Reparador de Pontas - Para manter os fios alinhados, bem lisos e sem frizz eu uso esse reparador de pontas (já faz um ano e não abro mão). Ele contém elastina vegetal, que sela a cutícula do cabelo e mantém os fios super disciplinados. Excelente pra quem faz selagem no cabelo. E como todo produto OX o cheiro é incrível, bem docinho. Deixar o cabelo macio e muito cheiroso. Ele é bem consistente e uma pequena quantidade dá pra espalhar em todo o cabel.

OX Color Shine Spray Ativador de Brilho - Esse produto, eu conheci no início do ano e logo de cara fiquei curiosa sobre o efeito dele nos cabelos. Contém complexo de vitaminas antioxidantes e proteção contra os raios UV. Uso ele nos cabelos ainda molhados, deixo secar naturalmente, ou quando estou com pressa uso o secador. Ele protege os fios e promove um brilho instantâneo. Eu simplesmente adoro o resultado. Meu cabelo que agora é marsala (rsrs) fica super iluminado. É muito prático, levo sempre na bolsa.

Essa semana comprei o shampoo antioxidante da linha "Vitaminas - Cor sublime" que contém os mesmos ativos do ativador de brilho. Já usei duas vezes e estou gostando muito também.

Faz um mês que pintei os cabelos com Olia (Coloração
permanente sem amônia) - Cor Vermelho Intenso 666.
Esse produto caiu como luva, ele tem sido meu aliado
para manter o brilho.

Ainda quero comprar a linha Reconstrução Profunda, que promete deixar os fios mais fortes.

O mais legal da marca OX é que o preço cabe no bolso de todo mundo. Você encontra esses produtos nas melhores farmácias, perfumarias e supermercados de todo Brasil.




Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também