quinta-feira, 9 de julho de 2015

Os looks de inverno da Blair Waldorf

Eu sei que Gossip Girl já acabou faz muito tempo, mas confesso que foi um dos seriados mais incríveis que já acompanhei (terminei de assistir mais uma vez todas as temporadas essa semana) e eu nunca vou me esquecer os looks glamourosos dos personagens. Em especial os da fabulosa Blair Waldorf (muito bem interpretada por Leighton Meester) que por volta dos seus 17 anos, toda clássica e patricinha, era adepta de muitas marcas de luxo como: Chanel, Louis Vuitton, Christian Dior, Yves Saint Laurent, Christian Louboutin, Prada, Ralph Lauren, Valentino, Dolce & Gabbana, Jimmy Choo, dentre outras que eu estou longe de chegar perto (infelizmente rsrs). E quem é que não se amarrava no estilo #Rhyca da malvadinha???
No inverno então, a mocinha era a mais produzida da turma. Podemos nos inspirar e montar as nossas produções com base no estilo dela. Claro que aqui é Brasil, não tem esse frio todo de Nova Iorque, mas dá pra adaptar algumas coisas. Selecionei os looks de inverno, desde a fase rebelde na escola, até a fase em que ela se torna estilista na empresa da mãe. Num outro dia farei um post com os demais looks dela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ficou muito grande né??? E eu nem coloquei todos rsrs.
Observem que tem muito azul, verde, vermelho, muitos casacos, meias coloridas, boinas, muitos laços e o famoso "arquinho" (que é a única coisa que eu não curto, mas nela ficava bonitinho).
Agora confessa: Você também queria o closet da Blair não é??? Eu queria, e muito!

Imagens: Pinterest
Beijos,
Dani Melo

4 comentários:

  1. A Blair é super estilosa, amo os looks dela
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marina, ela é maravilhosa!
      Obrigada por comentar, volte sempre!
      Bjs

      Excluir
  2. Mas são os arquinhos que eu curto, além de todo look é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nela ficam fofinhos né rs.
      Obrigada por comentar, volte sempre!
      Bjs

      Excluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também