quinta-feira, 16 de julho de 2015

Turistando pelo Rio de Janeiro

No domingo depois da Convenção Cidiz, decidimos turistar pelo RJ. O dia estava nublado e frio, do jeitinho que eu gosto. Conhecemos diversos bairros do RJ, e a turma que anda comigo é meio louca sabe, a gente decide na hora o que vai fazer e todo mundo topa. Já percebi que passeios programados não dão tão certo quanto os decididos repentinamente. Eu sempre quis conhecer o Cristo redentor, esse passeio faz parte da minha lista de 101 coisas pra fazer antes de morrer (É, eu tenho uma lista, e a maioria das coisas são viagens pelo mundo). Realizei! Foi maravilhoso, quase morremos congelados, porque como eu disse não foi programado, não levamos roupas adequadas, mas foi muito divertido. Adorei o Mirante Dona Marta, pois parece cenário de filme. Fiquei imaginando quantas fotos incríveis eu poderia fazer com looks estilo rock quando eu voltar lá. Prometo levar uma mala de roupas pra fazer isso rsrs. E também pretendo subir o Corcovado de trenzinho na companhia das minhas sobrinhas.
Como toda boa turista, eu tirei muitas fotos, selecionei algumas pra mostrar à vocês:

 
 
 
 
 
 
 
 
Um macaquinho muito simpático, porém tímido, que estava comendo biscoitos rsrs.
 
 
 

Quem ainda não foi ao Mirante e ao Corcovado, não deixe de ir. É uma delícia de passeio, eu adorei!
E claro, ainda quero conhecer Búzios no RJ também.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também