terça-feira, 11 de agosto de 2015

Famosa estilosa: Lupita Nyong'o

Lupita Nyong'o é uma atriz mexicana e criada no Quênia, tem 32 anos, já recebeu vários prêmios, inclusive o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme "12 anos de escravidão". Além de todo o sucesso que ela faz como a excelente atriz que é, Lupita também é ícone de beleza e moda, inclusive foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People. Me diz, tem como não babar desse corpo escultural que a guria tem?
E é claro que além de linda, ela sabe se vestir muito bem!
Depois do sucesso que fez uma foto dela que eu postei na página do blog no facebook, eu logo adiantei o post que estava preparando sobre os looks dela. Sempre que assisto as premiações do cinema internacional, o meu foco é o look de cada atriz. E a Lupita se tornou a rainha do tapete vermelho, pois vem causando a cada ano. No dia a dia da atriz ela também capricha no visual. Ela adora griffes de alta costura, como por exemplo a queridinha Chanel (que me arranca suspiros), que é a marca responsável pelo look linderrésimo que postei no facebook e a mulherada pirou.
Lupita não tem medo de usar cores vibrantes, é ousada, e no red carpet aposta sempre em vestidos decotados que valorizam o corpo malhado. Eu queria só a metade do closet dela rsrs.

Confira e se inspire!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Seja no tapete vermelho, verde ou no dia a dia... Lupita sempre arrasa!

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também