segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Minha paixão do momento: The Balm Cosmetics

Em minha rápida viagem pelo RJ eu tive a oportunidade de conhecer uma loja incrível que me deixou maluca. Eu estava quase vindo embora, quando passei em frente ao Botafogo Praia Shopping e decidi entrar. Foi lá que conheci a The Beauty Box, uma loja linda, toda perfumada e cheia de produtos incríveis que deixam a mulherada encantada. Fui muito bem atendida e por alguns instantes fiquei namorando os perfumes importados, as maquiagem, esmaltes, hidratantes, pincéis... Enfim, tudo o que nós mulheres tanto precisamos. São várias marcas vendidas, mas uma delas me chamou muito a atenção, a The Balm Cosmetics. É uma marca norte-americana de excelente qualidade que chegou a pouco tempo no Brasil. Eu já tinha visto algumas paletas na internet, mas pegar na mão é outra coisa rsrs. Afinal eu sou brasileiríssima! As embalagens são muito fofinhas, a maioria de papel, e com desenhos e frases no estilo pin-up (retrô). Estou completamente encantada pela marca. É tudo tão feminino.

Eu testei as sombras no meu braço, são cores incríveis e com ótima pigmentação. A textura é macia e desliza facilmente pela pele. As duas paletas são ideais para o kit de maquiagem de qualquer mulher, pois as cores agradam a todos os gostos e dá pra fazer "make noite" e "make dia".
Quero muito essas duas lindezas: "Nude Tude" e "Nude Dude".

 
 
 
 
Fotografei essas outras embalagens fofas, mas a marca tem de tudo: blush, sombra, pó, base, batom, brilho, máscara de cílios, lápis, etc, etc, etc.

É muita coisa linda né! Confesso que quase tive uma taquicardia por não poder comprar tudo rs.
Mas não precisa ficar tristinha achando que só dá pra comprar essas lindezas se for para o RJ.
Não não! Basta entrar na loja virtual da The Beauty Box, que você pode comprar esses e outros produtos maravilhosos sem sair de casa.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também