quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Produtos recebidos: Vichy Normaderm

Hoje vou falar de um assunto que muito me agrada: Cuidar da pele. Amo de paixão e quem convive comigo sabe que não é "lero lero" de postagem, é a mais pura verdade sobre mim. 
A Vichy tem uma linha de produtos para pele oleosa que é sensacional, a Normaderm. Dessa linha eu já usei: sabonete barra, gel de limpeza, loção de limpeza esfoliante 3 em 1, e esses dois produtos das fotos eu ainda uso. Vim contar pra vocês o efeito deles na minha pele.

Conforme falei, a Normaderm é uma linha voltada para pele oleosa e/ou com tendência a acne. Então fica a dica desses produtos para você que luta pra ter uma pele mais bonita, saudável, sem excesso de brilho e sem acne.
Recebi da representante da L'Oreal aqui no ES e estou usando há um ano.
Vichy Normaderm Total Mat - Gel toque seco antibrilho, antiumidade e tem feito primer. Ele é o primeiro primer ideal para pele oleosa. Super absorve a oleosidade até mesmo em condições extremas de calor. Contém ácido salicílico, Perlita e Água Termal de Vichy. É refrescante e dá uma sensação de pele limpa o dia todo. Tem toque seco e rápida absorção na pele. O cheiro é maravilhoso, fresco e suave. Não abro mão dele mais. Uso todos os dias pela manhã após lavar o rosto e todas as vezes que vou me maquiar.

Recebi da L'Oreal e estou usando há dois meses.
Vichy Normaderm Tri-Activ -Tratamento hidratante anti-imperfeições, indicado para pele oleosa ou acneica, com poros dilatados, brilho e relevo irregular. Contém ácido salicílico, ácido glicólico e Água Termal de Vichy. Mantém a pele hidratada por 24 horas. E o mais legal é que a textura é muito suave, tem rápida absorção e efeito matte. Tudo o que eu procurava em um hidratante para minha pele que é mista. Estou amando muito. Aplico todos os dias a noite após lavar o rosto. Mas ele pode ser usado duas vezes ao dia.
_____________________________________________________

Para conhecer a linha Normaderm completa, é só clicar aqui.
E eu prometo que assim que comprar os demais eu venho contar pra vocês os resultados na minha pele.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também