segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Compras diversas 2

Uma simples comprinha já dá aquela levantada no meu humor, por isso de vez em quando vou à farmácia ou ao mercado para fazer isso rsrs. Eu estava necessitada de cílios postiços, cola, spray fixador de cabelo e maquiagem, grampos, rolos com velcro para a franja, dentre outras coisitas mais. São coisas bobas (todo mundo conhece), porém muito úteis, e algumas eu quero comentar, pois me surpreenderam.

O primeiro item que me deixou surpresa, e mostrou que preço baixo nem sempre é sinônimo de produto ruim como a maioria das pessoas pensam, foi este alicate para cutículas da Mundial. A Mundial é uma marca referência, acredito eu que a melhor, se tratando de alicates e tesouras. Mas eu nunca tive muita sorte com esses alicates que tem o cabo de plástico, porém, este aí está sendo ótimo. Paguei por ele R$ 9,90 nas Lojas Americanas. Estou gostando até mais do que os outros dois que tenho, que são de inox por inteiro.

 
A Jequiti é uma marca que comecei a usar diversos produtos há quatro meses (não usava antes pois não conhecia uma consultora). Um dos produtos que gostei bastante, é este batom ellas - hits, que eu também precisava muitoooo, pois só tenho batons escuros. Ele tem cobertura matte, que é minha preferida, e a cor é muito delicada. Não me lembro o preço, mas sei que foi bem baratinho, menos de 15 dinheiros.

 
Ainda da Jequiti, comprei esses três esmaltes, pois sempre ouvia falar que tem ótima fixação, que fica mais de uma semana nas unhas, e blá blá blá. E é tudo verdade galera, fica nas unhas vários dias, tem uma excelente cobertura e o melhor: não me deu alergia, uhuuuuuu!!! Paguei R$ 7,90 em cada.

A Risqué é uma marca famosa, todo mundo usa, mas nós duas éramos brigadas até o ano passado. Quer saber porque? Porque os esmaltes Risqué me davam muita alergia, deixaram meus dedos coçando muito e com isso eu acabava ferindo envolta das unhas. Era um caso sério. Eu comprava várias cores lindas de teimosia, mas nunca podia usar. Então, para minha surpresa, ainda no ano passado a marca resolveu melhorar a qualidade dos esmaltes, e aproveitou o embalo pra mudar o pincel que muito me agradou (achatadinho). Massss e achei que era só propaganda, nem dei "ligança" para a novidade. Só em 2015 eu resolvi fazer as pazes com ela e comprei todos esses. Quer saber o que achei? Eu estou simplesmente amando!!! Não tive alergia, a nova fórmula hipoalergênica é verdadeira meu povo!

Um lápis que eu demorei comprar por "sonseira" e agora não vivo mais sem. Este lápis para olhos nude da Maybelline é tudo de bom. Uso para iluminar o contorno das sobrancelhas e também para aumentar os meus pequenos olhos (na linha d'água). Paguei R$ 21,90 na Renner.

Essa bolsa linda da Victória Voice vocês já devem ter visto aqui. Eu me apaixonei logo de cara, pois sempre gostei de ter bolsinhas pequenas assim para levar o cel e um batom. A cor é exatamente a que estou amando no momento: nude.

Eu não sou muito de comprar brincos, colares, etc, e costumo ser fiel a um brinco por vários dias rsrs. Gostei desse modelo, por ser delicado e com a pedrinha de cor clara. E olha só que legal: Ele é réplica de joia. PS: Só não gostei de ver a presidenta usando um igual (feiosa).

Pensa em alguém que não tinha rasteiras. Pensou??? Esse alguém sou eu. Passei meses, usando apenas saltos e sapatilhas. Resolvi voltar com minha coleção de rasteiras (comprei outras, vou mostrar aos poucos). Essa aí não tem marca, mas achei bem bonitinha e paguei muito barato por ela. Tem sido ótima para andar por aí.

Costumo dizer que este, é um modelo de sandália que não pode faltar no armário de nenhum mulher. Combina com várias roupas e vai bem em diversos lugares. Essa eu comprei na Sonho do Pés e paguei muito barato por ela R$ 99,90. Agora quero uma nude. É um modelo que eu e minhas irmãs sempre tivemos e também faz muito sucesso entre as famosas.

Por hoje é só. Tem muito mais pra mostrar e comentar, mas vou mostrar por parte.

Atenção: Participe do sorteio que está rolando no canal do blog clicando aqui.
Beijos,
Dani Melo

Um comentário:

  1. Olá Dani, tudo bem querida? Parabéns pelas compras, aquisições interessantes! Eu, particularmente, gostos dos alicates da marca Mundial, não conheço os produtos da jequiti (acho que tenho certo preconceito, ahaha), os esmaltes da Risquè conheço também! Adorei e fiquei com vontade de experimentar o lápis nude!
    Beijo e boa semana,
    Aminah

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também