quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Meu look: Workshop Maybelline com Vanessa Rozan

A lindíssima Vanessa Rozan esteve aqui em Vitória, isso mesmo, na minha cidade!!! Eu sou muito fã do trabalho da Vanessa, sempre acompanho o programa Esquadrão da Moda e também assisto aos vídeos de tutoriais dela no YouTube. Então, imaginem a felicidade da criança aqui, quando soube que ela estaria dando uma palestra para nós no Shopping Vitória. Foi muito top, dicas super importantes sobre erros de maquiagem, que as vezes a mulherada não percebe e sai de casa assim. Que mulher talentosa, elegante, ahhhhh quero ser assim quando crescer rsrs.
Masssss eu não vim falar do evento, porque isto eu fiz no vídeo (só clicar aqui para assistir), eu vim mostrar o look que usei no evento. Confira!

 
Truque para parecer alta na foto rsrsrs.
  
O cabelo amarrado no baixo, foi porque vi a Priscila Fantin usando este penteado um dia desses na TV e ache bonito rsrs.
 
Tentei fazer uma make bonitinha, sem exageros para o evento, e usei o quarteto Maybelline que falei aqui.
Olha quem foi comigo hehehe, marido estava de férias e me acompanhou em diversos passeios de "muherzinha".
Assista ao vídeo do Workshop Maybelline com Vanessa Rozan "AQUI'.
Aproveite e participe do sorteio que está rolando no canal. 

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também