sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Bem vindo!


Sou Daniele Melo, garota cristã, capixaba, e bem casada.

Criei este espaço pra falar um pouquinho de tudo o que considero interessante, sendo futilidade ou necessidade. O nome do blog surgiu através de uma conversa boba com meu marido. Eu disse que ia criar outro blog (já tive um antes) e que queria um nome novo, diferente, mas que fizesse sentido. E ele me deu a ideia do nome "Garota com modos", na hora não levei a sério e deixei pra lá. Mas depois de 2 dias a ideia de ter um novo blog me voltou a cabeça e me lembrei do nome que ele falou. Achei o maior barato! "Bons modos" é algo que toda pessoa deve ter, e isso vai muito além das aparências. Aqui pretendo escrever também sobre isso, pois é um assunto que eu e você precisamos repensar e praticar todos os dias: ter bons modos. Mas não vou ficar só escrevendo não, postarei fotos, vídeos, e tudo mais que vier a cabeça.
Muito obrigada pela sua visita!
Não vou pedir que volte sempre, mas que fique por aqui.

Beijos,
Dani Melo

2 comentários:

  1. Oi Dani
    claro que lembro de você
    que tal começar a postar sobre seu casamento?
    foi bem nessa época que você parou. Eu vi o video e amei.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei dani, estou com saudades !
    xau bjksss
    *.....*

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também