domingo, 15 de novembro de 2015

Top 5 Netflix: Seriados de comédia

Em fevereiro deste ano, eu assinei Netflix e acabei ficando viciada. Sério! Os seriados consomem boa parte das minhas madrugadas. Acabei revendo Gossip Girl inteirinha. Sim, eu gosto. Até fiz um post com a minha lista de seriados preferidos, confira aqui. E algumas delas você encontra na Netflix. São muitas as séries legais disponíveis, mas eu separei cinco super divertidas que você precisa ver. Mas antes vá ao mercado comprar um pacote bem grande de pipoca, sucos, e várias guloseimas para passar o tempo com a galera na frente da TV.


Como eu conheci sua mãe
A série mostra Ted Mosby (Josh Radnor) em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles, de uma forma bem humorada e cheia de detalhes. Toda essa história envolve seus quatro amigos: Robin, Barney, Lily e Marshall. A turma de amigos passa a maior parte do tempo no bar Maclaren's Pub, que fica embaixo do apartamento de Ted. São muitos acontecimentos engraçados envolvendo o grupo de amigos. Estou na nona e última temporada, e já com o coração apertado por estar na reta final. Na minha opinião é a melhor série de comédia que já vi.


Não confie na p. do Apartamento 23
Esta é uma série que vai te fazer rir do início ao fim. A personagem principal é Chloe, interpretada pela maravilhosa atriz Krysten Ritter. No início ela é a pior colega de apartamento que June (Dreama Walker) poderia ter, logo depois de ficar desempregada numa cidade onde tudo é novo pra ela. Mas no decorrer da história, June passa por cima das atitudes imorais de Chloe e tenta conviver com a "nova amiga" da melhor forma possível, iniciando assim uma linda e louca amizade entre as duas. Tem mais personagens legais na série, mas não vou entrar em detalhes. São apenas duas temporadas e segundo informações que li, parou por aí mesmo. Uma pena, eu gostaria muito de ver o final dessa história divertida. Mesmo assim, vale a pena assistir.

Umbreakable Kimmy Schmidt
A série conta a história de Kimmy Schmidt (Ellie Kemper), uma garota que viveu por 15 anos presa dentro de uma seita religiosa, a qual acreditava na existência de um apocalipse na terra e por isso, ela e mais 3 meninas viveram em um “buraco” durante esse tempo. Agora que conseguiram resgatá-las, Kimmy decide viver em Nova York e reconstruir sua vida sem voltar ao passado. Na grande cidade de NY ela vai achar novos amigos e obstáculos, no qual está se adaptar ao mundo depois de 15 anos presa. Original da Netflix e com episódios curtinhos, a série conta com uma temporada, que foi lançada neste ano. Mas eu espero ansiosamente pela segunda, terceira... e por aí vai. Gostei muito!


Dois homens e meio
São doze temporadas recheadas de histórias super engraçadas que envolvem este trio: o rico conquistador Charlie, seu irmão divorciado Alan e Jake, filho de Alan. Depois de algumas temporadas, o personagem Charlie morre na história, pois o ator Charlie Sheen que o interpretava, precisou se afastar das gravações por motivos pessoais, sendo substituído por Ashton Kutcher. A história sofreu algumas mudanças, mas continuou sendo incrível e muito engraçada como no início.


No calor de Cleveland
A série mostra três mulheres fabulosas que vivem em Los Angeles. Suas vidas mudam para sempre quando o avião em que viajam para Paris para uma celebração entre amigas pousa em Cleveland. Lá, elas se veem na nova "terra prometida". Amando seu novo lar, as meninas passam a viver sob o mesmo teto e trocando farpas com a atrevida proprietária do imóvel que alugaram. Já no primeiro episódio eu me acabei de rir com essas loucas. Na Netflix estão disponibilizadas apenas duas temporadas, mas a série foi renovada até a sexta temporada segundo este site.

Não deixe de conferir o outro post com dicas de seriados super legais AQUI.

Beijos,
Dani Melo

2 comentários:

  1. Olá Dani!!! Essa é a primeira vez que entro no seu blog e eu simplesmente amei de cara com essa foto sua sorrindo!! Eu tbm sou louca por seriados e assisto todos no netflix^^
    Parabéns pelo blog viu!!
    Eu estou começando o meu!!!
    Beijos

    www.instintoglamour.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu confio num Blog quando 3 das 5 series citadas eu ja assiti e sao as melhores pra mim, hahah

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também