domingo, 21 de junho de 2015

Inverno seu lindo, seja bem vindo!

Chegou a estação mais gostosa, mais maravilhosa, mais esperada do ano... por mim. Sim, eu amo o inverno! E sonho em viajar para um lugar bemmm frio, cheio de neve nessa época.
Mas fala a verdade... Quem é que não ama um tempinho frio e nublado, seja pra ficar em casa ou pra sair toda elegante com o namorido?
Aproveite, pois de acordo com o site Calendarr, o inverno brasileiro começou hoje às 13:38h. No momento exato em que esta postagem foi ao ar (Viu como estou ligadinha nas mudanças climáticas!? rsrs). Mas como tudo que é bom dura pouco, ele termina dia 23 de setembro.
Então minha gente, bora usar a criatividade pra fazer coisas legais, usar looks quentinhos e elegantes (Não tão quentes assim, porque aqui o inverno é meio chingling), comer coisas saudáveis, nada de exagerar nas guloseimas, e principalmente: cuidar da pele.

A partir de hoje vou fazer várias matérias com o tema voltado para o inverno, fiquem ligadinhos e não percam nenhuma postagem.

PS: Em maio eu fiz uma matéria com sugestões de coisas legais para fazer em dias frios, caso você tenha perdido, clique aqui.
Imagem: Google
Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também