segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cantora estilosa: Daniela Araújo

Daniela Araújo é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, produtora musical e arranjadora brasileira, com trabalhos dentro do meio pop e da música cristã contemporânea. Carismática e dona de uma voz marcante, encanta a todos, desde o público infantil até o mais idoso. Mas os adolescentes é que são ainda mais ligados em tudo que a Dani canta e usa, e todos querem copiá-la.

Como não amar essa guria??? Que além de uma grande cantora, é linda e ainda dita moda com seu estilo super #LifeStyle.
A Dani é autêntica e transmite personalidade determinada através de seus looks, que são únicos, sem seguir tendência. É o que ela gosta, o que ela curte, e tudo fica lindo nela.
É notável a mistura do vintage + rock + clássico, que juntando tudo isso resulta em: "Estilo Daniela Araújo de ser". Mesmo em looks mais sérios, mantém seu jeitinho, que às vezes é descolado, usando jeans rasgado + coturno. E às vezes é meigo, usando vestido de gola bebê + sapatos de bico redondo vintage. Ela tem também uma variedade de óculos lindos, eu diria que, um para cada look. Eu me identifico muito com os looks dela, sou da turma que usa o que gosta sem seguir as tendências da mídia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Este look maravilhoso ela usou pra cantar no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho.
(Quero este sapato pra mim).

Uma das coisas que mais me chamam a atenção na Dani, é a facilidade que ela tem pra mudar o cabelo. Ela já usou cabelo de todo jeito, e atualmente está loiro platinado e curtinho. As pessoas acham que eu sou louca de ter raspado a lateral do cabelo, mas foi inspirada nela que eu fiz isso. Adorei, e faria novamente!

 

Quer se inspirar no estilo da Dani? Veja a lista do que não pode faltar:
Coturno, muitos gorros, vestidos vintage, t-shirts com estampa fofinha, sapatilhas, melissas, jeans e muita coragem pra mudar o cabelo rsrs.

Olha aí a minha mudança inspirada na Dani.

Sou fã assumida, tenho todas as músicas no cel e amo d+! Sonho em conhecê-la pessoalmente.
A Dani tem um canal no youtube, onde você pode ouvir suas músicas e assistir ao documentário em que ela conta o que te inspirou para escrever várias de suas composições.

Beijos,
Dani Melo

3 comentários:

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também